EVANGELHO DE JESUS CRISTO

quinta-feira, 30 de julho de 2015

NÃO NECESSITAM DE MÉDICOS OS SÃOS

Jesus disse aos fariseus estas palavras. Ouvia Ele a pergunta que fizera aos seus discípulos, "por que come o vosso Mestre com os publicanos e pecadores?(Mt 9.11)
Jesus não veio salvar os que se justificam, os que estão com a sua alma saciada dos deleites desta vida.
Jesus veio buscar aquele que reconhece e lamenta a sua miséria, que necessita de algo que nesta vida não se encontra. Jesus veio salvar aqueles que tem fome e sede de justiça, para estes Jesus se faz presente no meio deles.
Todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus (Rm 3.23). Ninguém vai ao médico gozando de uma boa saúde, mas o ser humano gozando ou não de boa saúde, ainda sim ele é carente da graça de Deus, pode ele não reconhecer a sua necessidade, mas saiba ele, que, Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus (Mt 4.4).
Deus só age em nossas vida, quando nos colocamos diante dEle clamando a sua misericórdia, quando nos certificamos que a nossa alma tem enfermidade que a medicina não pode curar, porque a doença que mais mata está na alma, que se chama pecado, e só Jesus Cristo tem poder para curar. Deus em Cristo Jesus te abençoa. Amém!