EVANGELHO DE JESUS CRISTO

terça-feira, 1 de setembro de 2015

O SENHOR É O MEU ROCHEDO... LUGAR FORTE... FORTALEZA


As metáforas deste versículo podem ser aplicadas às lutas contínuas do crente contra as forças físicas e espirituais do presente. Seis símbolos descrevem o cuidado de Deus por nós: 
"meu rochedo" - segurança e proteção, pela força imutável de Deus, "meu lugar forte" - um lugar de refúgio e segurança onde o inimigo não pode penetrar; "meu libertador" - um protetor vivente; "meu escudo" - Deus se interpõe entre nós e o mal; "a força da minha salvação" - força e poder vitoriosos para nos livrar e salvar; "meu alto refúgio" - um lugar seguro para nos elevar acima dos perigos desta vida. Grande é o seu amor por nós somente no Senhor teremos segurança, paz e amor. Deus seja louvado. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus seja louvado.